Apresentação

As perturbações de ansiedade constituem uma das entidades clínicas mais prevalentes na infância e adolescência. Estima-se que cerca de 20% das crianças/jovens terá uma perturbação de ansiedade ao longo da sua infância/adolescência, tornando-a uma das problemáticas que mais leva à procura de intervenção psicológica.

 

No I Simpósio de Ansiedade do PIN, abordamos temas tão diversos como o contributo da vinculação para o desenvolvimento de perturbações de ansiedade ou a intervenção com as chamadas terapias de 3ª geração. Depois dessa experiência tão gratificante pretendemos continuar a reunir diversos saberes, com a presença de vários oradores convidados, na descoberta e discussão constante de questões emergentes na área das Perturbações de Ansiedade.

 

Junte-se a nós para reflectir sobre estas e outras questões, e contribuir para um melhor entendimento sobre as perturbações de ansiedade e a forma como podemos intervir. 

APOIOS
lusofona.jpg
epcv.png

INFORMAÇÕES GERAIS

Lusofona_espaço.jpg

O ESPAÇO

No dia 27 de Maio, vai encontrar-nos onde quiser, na sala, no escritório ou até no seu café preferido. Basta garantir que está ONLINE.

 

No dia 28 de Maio, vamos receber-vos PRESENCIALMENTE na Universidade Lusófona, às portas de Lisboa, no Campo Grande.